SOBRE NÓS

A Humangext assegura o desenvolvimento dos seus serviços de acordo com o seu Sistema de Gestão da Qualidade, elaborado tendo por base a Norma NP EN ISO 9001. A sua Política da Qualidade define-se pelo seguinte:

» Assegurar que todos os seus colaboradores se encontram informados e desenvolvem as suas funções em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, proporcionando-lhes a formação, meios e responsabilidades, garantindo que executam cada trabalho de acordo com os padrões de desempenho definidos.
» Analisar as exigências do mercado, no que se refere às expectativas dos seus clientes e identificação de novas áreas de negócio.
» Garantir o cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade e dos objetivos planeados tendo como finalidade a Melhoria Contínua dos serviços prestados.

MISSÃO

Fornecer soluções de valor acrescentado na área de Recursos Humanos, através de um serviço diferenciado e soluções customizadas, garantindo a satisfação e fidelização dos nossos clientes.

 

 

 

VISÃO

Ser um dos principais players do mercado na área de Recursos Humanos e ser uma referência de excelência nos serviços e soluções apresentadas.

 

 

 

VALORES

PROFISSIONALISMO

CONFIANÇA

CREDIBILIDADE

ÉTICA

COMPETÊNCIA TÉCNICA

RIGOR

AVALIAÇÃO DE FORNECEDORES

 

Como requisito da ISO 9001:2015, a Humangext realiza a avaliação dos fornecedores e prestadores de serviços, de forma a garantir a qualidade da prestação do serviço.
O processo de avaliação é realizado com base nos seguintes critérios:

» Preço;
» Conhecimentos técnicos;
» Capacidade de responder a solicitações;
» Cumprimento de prazos de entrega;
» Número reclamações;
» Qualidade do produto/serviço;
» Cumprimento dos requisitos Contratuais.

A análise de resultados é anual, sendo que a cada avaliação realizada é atualizada a classificação. Os resultados anuais são consolidados da seguinte forma:

 

Preferencial

Classificação > 2.5
(Bom – manter o fornecedor ou serviço)

AdequadoClassificação entre 1.5 e 2.4
(Sob Observação)
A substituir

Classificação < 1.5

(A excluir senão evidenciar melhoria no curto prazo)